Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cerveja 1 X 0 Remédios

Putaqueopariu, não é um saco quando vc oferece um talagole pra algum filho da puta amigo seu e o viado responde:

- Não posso, estou tomando remédio!!!!

Ah, vá se fuder! Desde quando tomar remédio te impede de bleber? Nunca me impediu! Tá, se o cara tiver tomando AZT, fazendo quimioterapia... aí, talvez, seja melhor não bleber mesmo. Mas vai saber? Nesse caso o melhor é se embriagar mesmo e que se foda.

Primeira coisa, não é atitude de macho ir ao médico!!!

Se você vai ao médico a cada dorzinha de garganta, a cada torção de tornozelo, a cada febre, vá se fuder, você é bitcha
.
Pare com isso cara! Vai fazer o que no médico? Ouvir a mesma merda de sempre. Deita aí, tira a camisa, faz isso, faz aquilo, tá bom, você está gripado, ou resfriado, tome esse mesmo remédio que você sempre tomou e pronto.

Desse jeito, você só está sustentando essa raça lanfranhuda que é o Clinico Geral. Porra, Clinico Geral só serve pra dar atestado, caralho. Entenda isso.

Tá bom, se você paga uma caralhada por mês pra ter a tal Unimerd, é melhor você usar essa bosta mesmo, ou então os caras vão ter mais dinheiro pra pagar salários pros jogadores do Flumerdense.
Mas caso você vá ao médico e o desgraçado te mandar tomar algum remédio, diga na hora:

- Não posso, estou tomando blebidas alcoólicas!

Pronto. Isso é atitude de macho.

Cara, quem é o idiota que fala: Não tome blebidas alcoólicas que cortam o efeito do remédio. Como é que o cara sabe? É um cientista e faz pesquisa com cobaias que blebem e tomam remédio?

Vá tomar no edu! 

O que acontece quando você blebe? Fica blebado! Ué, nada mais natural. O mesmo acontece com o remédio, ou com as porras das substâncias que estão atuando contra a doença que está te fudendo a vida. Elas ficam blebadas. Mas no caso, os vírus, bactérias, vibrião, ou sei lá que porra também fica blebado, e vão dar um tempo no que estão fazendo para curtir a vida um pouco.

Então relaxe, encha a cara que a doença nem vai chegar nim você.

Eu sou da seguinte opinião, a doença gosta da pessoa que se entrega, fica de cama, PARA DE BLEBER PRA TOMAR REMÉDIO, fica chorando, fica reclamando da vida, etc...

Se você for um cara que tá pouco se fudendo se está com a garganta irritada, febre, dor nas costas e continua blebendo, vivendo a vida, a doença vai procurar alguém mais pandorga pra se instalar. Pra que ela vai tentar a sorte no seu corpo, se o azar é certo. Não é mesmo?

Certa vez, eu tava com uma dor de garganta fudida, mas como era piá novo, inexperiente, burrico, cai na cagada de tomar o tal Cataflan. Nunca tomem essa merda, isso é extremamente viciante, e nem pra te deixar very loko.

Fiquei uns 2 meses com dor de garganta, sem biritar (ta, de vez em quando eu biritava, imagina ficar 2 meses sem bleber!) me cuidando e tomando o maldito Cataflan. Tomava uma semana, melhorava. Parava de tomar e dois dias depois tava podre novamente. E assim foi por uns 2 meses. Até o dia que iria rolar um descontrole forde numa cidade vizinha. Já tava puto da cara, e tomei com mais uns 3 amigos 2 garrafas de Cognac Presida, do mais vagabundo.

Óviamente fiquei completamente blebado, me perdi dos amigos, acordei caído numa capoeira ao lado do “Asa Branca” em São José dos Espinhos. Completamente perdido, sem dinheiro pra ir embora.
Pegava um bonde, e descia no próximo ponto por não ter grana e estar completamente blebado. Aí ficava esperando até vir o próximo bonde pra me levar ao próximo ponto. Até o momento que os bondes já tinham dado a bouta, e já nem mais paravam no ponto em que eu estava.

Cheguei em casa lá pelas 15hs da tarde...

E a dor de garganta que não melhorava nunca?

Que dor de garganta?



Um comentário: