Desligue o Caputador e vá Ler um Livro!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

11 de Setembro


Bin Laden não dá ponto sem nó!!!

E vcs acredictam que o Bin Laden foi assassinado pelos estadunidenses? Nem fudendo. Pra mim ele está em algum lugar com Elvis Presley e Bruce Lee! E é um castigo merecido pra ele, até pusquê se ele tiver morto mesmo, estará com 40 virgens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário